O Saúde de Proximidade possibilita aliar a Teleassistência à Telesaúde e ao Telecuidado ou seja, na assistência à distância podemos juntar o cuidado presencial.

O Saúde de Proximidade é o serviço de assistência à distância que a OldCare disponibiliza englobando um conjunto de equipamentos e complementos que permitem a adaptação dos equipamentos à capacidade funcional de cada pessoa.

Pretendemos sistemas de comunicação simples, rápidos, seguros e económicos.   

Este serviço disponibiliza o apoio na emergência 24 horas por dia (linha SOS para Central de Teleassistência), chamadas de apoio à solidão, geolocalização, deteção de quedas, contacto com a equipa de cuidadores e familiares.

Esta resposta pretende contribuir para a diminuição dos episódios de urgência evitáveis, provocados por falta de vigilância e monitorização de situações de risco e aumentar a rapidez de assistência em episódios SOS. 

O objetivo é promover um maior apoio e vigilância no domicílio, feito por profissionais qualificados, que por sua vez possam reportar a informação regularmente recolhida ao médico assistente, família e instituições de apoio.
Para mais informações contacte-nos através do e-mail
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo 927 895 767 / 273 324 125